Workshop sobre segurança regulatória traz especialista ao Brasil

da Agência iNFRA

O iDESB (Instituto Desburocratizar), juntamente com o Grupo Público da FGV/SP, realizará o workshop para debater o relatório coordenado pelo professor Martin Lodge, da LSE (London School of Economics), sobre governança regulatória da infraestrutura de transportes no Brasil, na quinta-feira (28).

A versão parcial do texto em português encontra-se neste link.

O evento, que conta com o apoio da Agência iNFRA, será na sede do IDESB, em Brasília, e a apresentação começará às 18 horas com a fala de Daniel Bogéa, do diretor-executivo do instituto; e de Gustavo Maia, representando Grupo Público FGV/SP. Mais informações no site do iDESB.

Em seguida, será apresentado o relatório pelo professor Martin Lodge, que será comentado pela professora doutora Juliana Palma, da Escola de Direito da FGV/SP; por Bruno Queiroz Cunha, do IPEA (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas); e pelo professor Dr. André Rosilho, da Escola de Direito da FGV/SP.

Já os debatedores serão Gustavo Barreto, representante da ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base); Régis Dudena, Representante da ANTF (Associação Nacional dos Transportes Ferroviários); Yuri Faria Pontual de Moraes, especialista em regulação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres); Marco Aurélio de Barcelos Silva, secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias no PPI (Programa de Parcerias e Investimentos); e Gustavo Carneiro de Albuquerque, procurador-geral da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

O objetivo do evento é iniciar um processo de debate profundo sobre governança regulatória dos setores de infraestrutura de transportes a partir de um diálogo da academia com os setores privado e público.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos