#VaiTerLeilão: PPP de iluminação pública de Angra dos Reis será primeiro leilão realizado na crise

da Agência iNFRA

Três grupos entregaram, na última segunda-feira (4), propostas para disputar leilão de iluminação pública de Angra dos Reis (RJ), num contrato de PPP (parceria público-privada). A fase final do certame ocorrerá nesta sexta-feira (8), na B3, em São Paulo. Será o primeiro leilão do setor de infraestrutura realizado no período da pandemia da Covid-19.

Responsável pela estruturação do projeto, a Houer Concessões informou que o contrato de 15 anos é estimado em R$ 84 milhões e prevê a modernização da iluminação de toda a cidade, com 20.564 pontos de luz, em três anos.

O projeto prevê também a implantação, instalação, recuperação, modernização, eficientização, expansão, operação, manutenção e melhoramento de 100% da rede de iluminação da cidade, que é uma das principais atrações turísticas do estado.  O pagamento da contraprestação da prefeitura é garantido pela CIP (Contribuição da Iluminação Pública).

O leilão presencial foi totalmente adaptado à nova realidade imposta pela Covid-19, seguindo as normas e orientações do Ministério da Saúde. Haverá transmissão ao vivo, via streaming, no site http://www.tvb3.com.br, bem como no canal da B3 no YouTube.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos