#VaiTerLeilão: Pois o Brasil precisa de infraestrutura para a retomada do seu desenvolvimento sustentável [conteúdo patrocinado]

#VaiTerLeilão: Pois o Brasil precisa de infraestrutura para a retomada do seu desenvolvimento sustentável [conteúdo patrocinado]

26 de maio de 2020
Conteúdo patrocinado

Porque o Brasil precisa de infraestrutura para a retomada do seu desenvolvimento sustentável, porque é necessário aumentar a produtividade da nossa economia, porque a população precisa de melhores serviços públicos, #VAITERLEILÃO!

O leilão é a representação da parceria entre o governo e a iniciativa privada para a execução dos projetos que são essenciais para que o país possa retomar suas atividades após a crise gerada pela emergência sanitária em que vivemos. E, por isso, a batida do martelo precisa seguir.

Como ocorreu no último dia 8 de maio, quando o município de Angra dos Reis (RJ) promoveu o primeiro leilão de parcerias em infraestrutura do Brasil após a decretação do estado de calamidade pública provocado pela pandemia da Covid-19. Com a batida do martelo, ficaram garantidos investimentos de R$ 23 milhões na total requalificação do sistema de iluminação pública da cidade.

Mas, para que novos projetos de infraestrutura sejam executados com parceria entre os entes públicos e privados, não basta otimismo. É necessário trabalho duro, com planejamento, confiança e conhecimento sobre os processos que levam a uma parceria bem sucedida.

Houer Concessões vai participar desse momento de retomada do país com sua experiência e profundo conhecimento no apoio aos governos para a preparação das centenas de projetos de PPP (parceria público-privada) e concessões em análise atualmente no país. Com todos os cuidados sanitários exigidos pelo momento, a empresa segue trabalhando para produzir projetos bem-sucedidos para o desenvolvimento de cidades e estados do Brasil.

A PPP de Iluminação Pública de Angra dos Reis entrou na lista dos projetos de R$ 20 bilhões já licitados com a estruturação da Houer Concessões. As parcerias alcançaram 14 estados e o Distrito Federal, com projetos nas áreas de rodovias, resíduos sólidos, serviços hospitalares, manutenção de escolas, mercados municipais entre outros. E não vão parar, porque #VAITERLEILÃO.

Leia também:  Mobilidade: governos tentam emenda em MP para usar recursos de socorro federal no setor