Prêmio P3C reconhecerá mulheres com trajetória no setor de infraestrutura

da Agência iNFRA

A segunda edição do Prêmio P3C vai reconhecer profissionais com trajetórias notáveis e relacionadas à infraestrutura econômica, social e de ativos ambientais. A organização da iniciativa está recebendo sugestões de nomes para serem galardoados nas categorias “Carreiras de Impacto” e “Mulheres na Infraestrutura”. O prêmio será entregue no dia 8 de dezembro na B3, em São Paulo (SP), na abertura da Conferência P3C, que ocorre também no dia seguinte.

O corpo plenário do P3C terá a decisão final sobre os contemplados e os elegerá por meio de uma lista elaborada pelo comitê organizador. É possível sugerir nomes ao comitê nos links a seguir. A modalidade Carreiras de Impacto é destinada a profissionais cujas carreiras sejam significativas para o desenvolvimento dos setores da infraestrutura no Brasil. Já a categoria “Mulheres na Infraestrutura” é destinada a mulheres com experiência relevante em projetos de infraestrutura, com papel de liderança e destaque no setor.

Sobre o P3C
O P3C é um evento voltado a profissionais de infraestrutura em geral, como executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e demais interessados. Realizado anualmente, ocorre em dois dias. No primeiro, entrega-se o prêmio P3C, e no segundo ocorre a conferência, que conta com debates e apresentações, abordando assuntos atuais e de interesse do setor.

As inscrições para participação, tanto no prêmio quanto na conferência, estão abertas e podem ser feitas no portal do evento, aqui. No mesmo endereço eletrônico é possível consultar a programação de cada um dos dias do evento. A Agência iNFRA é media partner do P3C desde a sua primeira realização, e assim também será neste ano.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos