Prêmio e conferência P3C serão realizados na próxima semana

da Agência iNFRA

O evento P3C PPPs e Concessões – o mais importante especializado no mercado de parcerias público-privadas e concessões – será realizado na próxima semana. Na segunda-feira (27), o público conhecerá os vencedores do Prêmio P3C. Já na terça-feira (28), ocorre a conferência que tratará dos mais diversos temas ligados ao setor. Entre os palestrantes já confirmados está o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

Organizado pela Necta, com apoio da B3 e da Portugal Ribeiro Advogados, o evento tem como objetivo tornar o ambiente de investimento em infraestrutura no Brasil mais previsível e seguro para os investidores. Os ingressos já estão no 4° lote e podem ser adquiridos no portal da organização.

Prêmio
O P3C PPPs e Concessões é um evento com dois dias de duração. A entrega do Prêmio P3C, no primeiro dia, apontará profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacam na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais. Será na sede da B3, no centro histórico de São Paulo (SP), com abertura a partir das 13h30.

Essa será a segunda edição do Prêmio P3C. Com inscrições encerradas, a edição contará com duas linhagens de prêmios. A primeira prestigiará projetos desenvolvidos em setores econômicos regulados da infraestrutura, enquanto a segunda reconhecerá profissionais, empresas e órgãos públicos com trabalhos importantes no setor. A lista de finalistas pode ser acessada aqui.

Conferência
O segundo dia, terça-feira (28), é o momento da Conferência P3C. Ela contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais, com o objetivo de gerar debate sobre os principais temas dos setores de infraestrutura. Serão mais de 57 horas de conteúdo, considerando que a conferência terá oito palcos simultâneos e mais de 40 palestrantes. Será no quarto andar do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), a partir das 9h.

Entre os palestrantes convidados da Conferência P3C está o secretário especial do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), Marcus Cavalcanti; a diretora da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) Flávia Takafashi; e o diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) Guilherme Sampaio, entre outros nomes. Acesse a lista completa neste link.

No endereço também pode ser consultada a programação completa do evento. Alguns dos temas abordados serão a transição energética; a relicitação de infraestrutura de transporte no novo governo; as ferrovias por autorização; o mercado livre de energia; descarbonização; entre muitos outros.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos