P3C premiará entes públicos e agências do setor de infraestrutura

da Agência iNFRA

A 1ª Conferência P3C: PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil, que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, concederá o Prêmio Cumprimento de Contratos de Concessão e PPP Durante a Pandemia, a fim de reconhecer as iniciativas de entes públicos e agências reguladoras que contribuíram com a segurança jurídica no setor de infraestrutura e a estabilidade econômico-financeira dos contratos durante o período da pandemia de coronavírus.

Poderes concedentes e agências reguladoras que se inscreveram até o último dia 9 deste mês são os concorrentes ao prêmio. As vencedoras já foram escolhidas, por meio de votação da comissão avaliadora, entre os dias 10 e 15, e serão conhecidas no momento da cerimônia, que ocorrerá após a programação de painéis no segundo dia de evento (24), a partir das 17h30.

Os indicados para as diferentes categorias foram previamente selecionados pelos organizadores do evento, que consideraram aspectos como transparência, agilidade e inovação.

A P3C será realizada na sede da B3, a bolsa de valores do Brasil, em parceria com a Necta e com o apoio da Agência iNFRA. As palestras, os painéis de debates e a entrega dos prêmios serão transmitidos ao vivo pela B3. O acesso à transmissão é possível mediante inscrição, que pode ser feita por meio deste link. Mais informações estão disponíveis no site da P3C.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos