P3C divulga relação de finalistas de prêmio de infraestrutura

da Agência iNFRA

A organização do Prêmio P3C divulgou a lista com os nomes dos finalistas da edição de 2023. Serão galardoados profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacam na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais. A entrega será no dia 27 de fevereiro, na B3, em São Paulo (SP), um dia antes da conferência P3C.

São dois tipos de premiação. O primeiro é voltado para projetos – serão apontados os melhores desenvolvidos em setores econômicos regulados da infraestrutura e que tenham como objetivo o investimento e operação pela iniciativa privada. O segundo tipo é para profissionais, empresas e órgãos públicos com atuação destacada no setor.

As categorias em disputa são: melhor estruturação de projetos; melhor gestão pública; melhor gestão privada; carreiras de impacto; mulheres na infraestrutura. Também haverá uma categoria especial – reconhecimento in memoriam – destinada a homenagear profissionais falecidos e com relevantes serviços prestados à infraestrutura brasileira.

Acesse a lista com os nomes de todas as entidades e profissionais finalistas no link disponível no início desta matéria.

Conferência P3C
No dia seguinte à entrega do prêmio, ou seja, no dia 28 de fevereiro, começa a conferência P3C, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Organizado pela Necta, com apoio da B3 e da Portugal Ribeiro Advogados, trata-se do mais importante evento especializado no mercado de PPPs (parcerias público-privadas) e concessões, com o objetivo de tornar o ambiente de investimento em infraestrutura no Brasil mais previsível e seguro para os investidores.

Os ingressos para participação na conferência já estão no 4° lote e podem ser adquiridos no portal da organização. O evento terá oito palcos simultâneos, 32 painéis de discussão e a participação de mais de 200 palestrantes. A abertura e o prêmio serão no formato presencial com transmissão online, e as plenárias serão realizadas no formato presencial.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos