MoveInfra: Encontro terá transmissão ao vivo pelo canal da Agência iNFRA no YouTube

da Agência iNFRA

O canal da Agência iNFRA no YouTube transmite, hoje (8), o MoveInfra: Infraestrutura que Transforma, evento de lançamento do movimento que reúne cinco grandes empresas do setor para discutir o futuro da infraestrutura do país. Para acompanhar a transmissão, que será aberta, é só clicar neste link

O evento será aberto pela CEO do MoveInfra, Natália Marcassa, que vai fazer uma apresentação sobre os objetivos do grupo. Logo após, o Painel Master “Movimento pela Infraestrutura: O Brasil dos Próximos Anos” contará com as presenças do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas; do presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas; e do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Um representante do grupo de trabalho da transição de governo foi convidado para a mesa.

Na parte da tarde, ocorrem três painéis temáticos. “Movimento pela Infraestrutura: Atração de Investimentos”, a partir das 14h, traz Fernando Marcato, secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade (MG); Natália Resende Ávila, futura secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Logística e Transportes (SP); e Rafael Vitale, diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Em seguida, às 15h, “Movimento pela Infraestrutura: Segurança Jurídica”, vai debater o tema com Luiz Augusto Santos Lima, subprocurador-geral da República e coordenador da 3ª CCR (Câmara de Coordenação e Revisão/MPF); Flávia Takafashi, diretora da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários); Bruno Martinello Lima, secretário de Infraestrutura Portuária e Ferroviária (Seinfra Porto Ferrovia/TCU); e Vinicius Marques de Carvalho, ex-presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e integrante do gabinete de transição/governo Lula.

O encontro será encerrado com o painel “Movimento pela Infraestrutura: Compromissos Socioambientais”, que terá como participantes Ronei Glanzmann, secretário nacional de Aviação Civil (Ministério da Infraestrutura); Julia Ambrosano, coordenadora de infraestrutura da CBI (Climate Bonds Initiative); e Larissa Amorim, subsecretária de Sustentabilidade (Ministério da Infraestrutura).

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos