Ministro da Infraestrutura confirma presença na abertura do P3C, em São Paulo

da Agência iNFRA

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou participação na abertura da 1ª edição da Conferência P3C – PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil, que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro. Tarcísio será keynote speaker nacional e participará junto ao professor de economia Paul Milgrom, ganhador do Prêmio Nobel e cofundador da Auctionomics, ambos por telão, em tempo real.

As palestras, os painéis de debates e a entrega dos prêmios serão transmitidos ao vivo pela B3. O acesso à transmissão é possível mediante inscrição. Assinantes da Agência iNFRA, que acessarem as inscrições por meio deste link, têm um desconto especial nas inscrições, somente até hoje (10).

O evento concederá o “Prêmio Cumprimento de Contratos de Concessão e PPP durante a Pandemia” a ente público ou agência reguladora que garantiu, por meio de suas iniciativas, o cumprimento dos contratos de concessão e PPPs (parcerias público-privadas) no período da pandemia de Covid-19. Seu intuito é reconhecer o empenho e as diligências tomadas pelas entidades, essenciais em garantir a segurança jurídica no setor de infraestrutura e a estabilidade econômico-financeira dos contratos.  

As inscrições para concorrer ao prêmio encerraram-se nesta terça-feira (9). Os organizadores selecionarão as iniciativas indicadas a cada categoria de premiação, para que a comissão avaliadora eleja, por meio de votação, as ganhadoras, entre os dias 10 e 15 de novembro. As categorias serão baseadas no número de iniciativas inscritas, dando destaque a fatores como  transparência, agilidade, inovação, entre outros.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 24 de novembro, em São Paulo, na sede da B3, a bolsa de valores do Brasil, que, juntamente com a empresa Necta, faz parte da correalização do evento, contando ainda com o apoio da Agência iNFRA. Mais informações estão disponíveis no site da P3C.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos