Evento P3C traz ganhador do Nobel para falar sobre infraestrutura

da Agência iNFRA

O professor de economia Paul Milgrom, ganhador do Prêmio Nobel e cofundador da Auctionomics, será a atração da 1ª Conferência P3C com o tema “PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil”.

Ele será o keynote speaker do evento, que está marcado para os dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo (SP), e será transmitido de forma online da sede da B3, com mesas de participação presencial.

Milgrom dividiu com Robert B. Wilson o Prêmio Nobel em 2020, por contribuir com melhorias na teoria e na invenção de novos formatos de leilões. Além de economista, é professor da Universidade Stanford, na Califórnia.

Descontos para usuários
O P3C vai contar com a presença de especialistas internacionais e nacionais do setor da infraestrutura, de concessões e de PPPs (parcerias público-privadas). A conferência será dividida em 14 painéis distintos ao longo dos dois dias. O intuito é debater os principais temas da infraestrutura, abordando assuntos atuais, inovadores e polêmicos. Serão apresentadas soluções para a cadeia produtiva do setor e iniciativas de eficiência energética na construção habitacional, entre outros temas.

O P3C é realizado por Necta e Portugal Ribeiro Advogados, com correalização da B3, e conta com o apoio de mídia da Agência iNFRA. Os usuários da Agência iNFRA têm desconto nas inscrições para o evento, se forem feitas por meio deste link.

As instruções de acesso à transmissão serão concedidas pela organização próximo ao início do evento, àqueles que fizerem a inscrição.

Prorrogação das inscrições para o Prêmio Cumprimento de Contratos
Além dos painéis, será realizada a entrega do Prêmio Cumprimento de Contratos de Concessão e PPP durante a Pandemia. O objetivo é conceder um prêmio para entes públicos ou agências reguladoras que adotaram medidas que permitissem o cumprimento dos contratos de concessão e PPPs, com base nas cláusulas que tratam da responsabilidade pelos impactos de eventos extraordinários, como no caso da pandemia. 

As inscrições para o prêmio foram prorrogadas e estarão abertas até o dia 9 de novembro no site da P3C. Podem concorrer iniciativas próprias de qualquer poder concedente ou agências reguladoras vinculadas a qualquer ente da federação. A deliberação ocorrerá entre 10 e 15 de novembro e os ganhadores serão anunciados no último painel do segundo dia do evento, às 17h30.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos