Evento P3C, sobre o mercado de PPPs e concessões, será nos dias 27 e 28 de fevereiro

da Agência iNFRA

A segunda edição da conferência e prêmio P3C está agendada para os dias 27 e 28 de fevereiro. Organizado pela Necta, com apoio da B3 e da Portugal Ribeiro Advogados, trata-se do mais importante evento especializado no mercado de PPPs (parcerias público-privadas) e concessões, com o objetivo de tornar o ambiente de investimento em infraestrutura no Brasil mais previsível e seguro para os investidores.

A iniciativa é voltada a profissionais de infraestrutura em geral, como executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e demais interessados. Realizada anualmente, ocorre em dois dias. No primeiro, entrega-se o prêmio P3C, e no segundo ocorre a conferência, que conta com debates e apresentações, abordando assuntos atuais e de interesse do setor.

As inscrições para participação na conferência já estão no 4° lote e podem ser adquiridos no portal da organização. O prêmio P3C já encerrou as inscrições. A entrega do prêmio, no dia 27, será na B3, enquanto a conferência, no dia 28, será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca — ambos em São Paulo (SP).

O evento terá oito palcos simultâneos, 32 painéis de discussão e a participação de mais de 200 palestrantes. A abertura e o prêmio serão no formato presencial com transmissão online, e as plenárias serão realizadas no formato presencial.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos