Educação e comunicação na infraestrutura são temas de evento prévio à Conferência P3C

da Agência iNFRA

A educação e a comunicação no setor de infraestrutura será o tema do segundo encontro prévio à Conferência P3C – PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil, marcado para esta quinta-feira (27), às 10h. A transmissão será neste link

O sócio-diretor da Agência iNFRA, Dimmi Amora, participa como moderador do evento, que também terá a participação de Carlos Nascimento, coordenador-geral da MBA PPP e Concessões; Isadora Cohen, secretária-executiva da Secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo e fundadora da Infracast; e do advogado Mauricio Portugal Ribeiro, da MBA PPP e Concessões e cofundador do programa Infra em Pauta.

Outros cinco encontros foram previstos antes da conferência oficial, marcada para os dias 7 e 8 de dezembro. Serão quatro em novembro e um em dezembro. Mais informações neste link

Sobre o P3C
O P3C é um evento voltado a profissionais de infraestrutura em geral, como executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e demais interessados. Realizado anualmente, ocorre em dois dias.

No primeiro, entrega-se o prêmio P3C, e no segundo, ocorre a conferência, que conta com debates e apresentações, abordando assuntos atuais e de interesse do setor. A Agência iNFRA é media partner do evento. As inscrições podem ser feitas neste link.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos