É hoje: iNFRALive com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

da Agência iNFRA

O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas será o convidado do iNFRALive, entrevista ao vivo com transmissão a partir das 17h30 no canal da Agência iNFRA no Youtube. Assista abaixo:

O ministro responderá a perguntas dos jornalista da Agência iNFRA sobre a retomada do setor de infraestrutura pós-pandemia e como será a atuação do governo em relação ao desenvolvimento das ações necessárias.

Tarcísio de Freitas é engenheiro formado pelo IME (Instituto Militar de Engenharia). Ele deixou o Exército no posto de capitão para trabalhar na Controladoria-Geral da União. É consultor legislativo concursado da Câmara dos Deputados.

No governo, foi diretor-executivo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e secretário do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos). Desde 2019 é o ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro.

Freitas vai falar sobre os principais impactos da pandemia no setor e dos planos do governo para que a infraestrutura possa alavancar a retomada do crescimento do país nos próximos anos. O evento tem previsão de durar cerca de uma hora.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos