Conferência P3C será transferida para fevereiro de 2023

da Agência iNFRA

A segunda edição da conferência e prêmio P3C – PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil terá sua data alterada para os dias 27 e 28 de fevereiro de 2023. Segundo a organização, a mudança de cronograma ocorreu devido à realização de outros eventos do mesmo segmento em dezembro, assim como a Copa do Mundo do Catar.

Para os organizadores, a mudança de dias será positiva, pois o evento será então marcado pela participação dos tomadores de decisão dos governos federal e estaduais eleitos e empossados, além de diversos especialistas do setor de infraestrutura. Os sites e materiais de divulgação do P3C vão passar por reformulação a partir de hoje (1º). Por causa disso, as vendas do terceiro lote de inscrições foram prorrogadas até 2 de dezembro.

O P3C também continuará recebendo sugestões de nomes para serem galardoados com os prêmios de reconhecimento. Eles serão entregues a profissionais de destaque na infraestrutura no primeiro dia da conferência. 

O corpo plenário do P3C terá a decisão final sobre os contemplados, que os elegerá por meio de uma lista elaborada pelo comitê organizador. É possível sugerir nomes ao comitê nos links a seguir. A modalidade Carreiras de Impacto é destinada a profissionais cujas carreiras sejam significativas para o desenvolvimento dos setores da infraestrutura no Brasil.

Já a categoria “Mulheres na Infraestrutura” é destinada a mulheres com experiência relevante em projetos de infraestrutura, com papel de liderança e destaque no setor.

O P3C é um evento voltado a profissionais de infraestrutura em geral, como executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e demais interessados. Realizado anualmente, ocorre em dois dias. No primeiro, entrega-se o prêmio P3C, e no segundo, ocorre a conferência, que conta com debates e apresentações, abordando assuntos atuais e de interesse do setor.

As inscrições para participação, tanto no prêmio quanto na conferência, estão abertas e podem ser feitas no portal do evento. A Agência iNFRA é media partner do P3C desde a sua primeira realização.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos