Agência iNFRA e editor-chefe estão entre os mais admirados da imprensa


da Agência iNFRA

Agência iNFRA é finalista do prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, promovido pelo Jornalistas&Cia, site especializado na mídia do país. A plataforma concorre com outras nove empresas na categoria Agência de Notícias pelo prêmio que está com votações abertas neste site.

O sócio-fundador e editor-chefe da Agência iNFRA, Dimmi Amora, também é finalista do prêmio, na categoria Jornalista. Além dessas duas categorias, o prêmio +Admirados também escolhe os melhores nas categorias jornal, revista, áudio, vídeo e blogs/sites.

Pelo segundo ano seguido, Dimmi Amora está concorrendo ainda em outra premiação, o Prêmio Especialista, promovido pelo portal Negócios da Comunicação, também especializado em mídia. 

O portal seleciona por meio de votação três profissionais especialistas em 27 categorias diferentes de jornalismo. O editor-chefe da Agência iNFRA concorre na categoria Bens de Capital com os jornalistas Ivo Ribeiro (Valor Econômico) e Circe Bonatelli (O Estado de S. Paulo) pelo prêmio principal. A votação pode ser realizada neste site.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos