Agência iNFRA completa 6 anos

da Agência iNFRA

Agência iNFRA completou nesta terça-feira (9) seis anos do lançamento do primeiro número do Boletim Diário, o primeiro produto da empresa que se tornou referência para o mercado de informação em infraestrutura no país.

Nesses seis anos de existência, foram publicadas mais de três mil edições, considerando os boletins diários, os especiais e também o Resumo da Semana, enviado aos domingos. 

Os boletins, acompanhados dos Alertas por aplicativo de mensagem, evoluíram para ter uma ampla cobertura da produção dos Três Poderes, dos governos locais e também das empresas dos setores. A área de energia ganhou um canal próprio, o iNFRAEnergia, também diário. 

Nesse período, a Agência iNFRA se fortaleceu, tendo ampliado a sua equipe própria para manter um monitoramento qualificado e uma análise embasada dos diferentes setores da infraestrutura.

Também ampliou sua atuação para uma multiplataforma, que inclui o site, canal no YouTube, cobertura e produção de encontros e eventos qualificados dos debates mais relevantes para os diferentes setores ligados ao desenvolvimento da infraestrutura nacional.

Liderada pelos sócios Dimmi Amora e Leila Coimbra, ambos jornalistas com larga experiência no setor, a empresa solidificou-se, mirando manter a qualidade dos produtos, reconhecida pelo constante crescimento de sua base de usuários, e ampliar seus negócios para novos segmentos.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos