Agência iNFRA começa hoje seu 3º ano

da Agência iNFRA

Agência iNFRA completa hoje (9) dois anos de existência. Nesse período, os Boletins Diários ganharam relevância sem precedentes nos setores de transportes e energia, tornando-se referências de informação para os principais tomadores de decisão do país, nos setores público e privado.

Foram quase mil edições no período, considerando as edições da Agência iNFRA, do iNFRAEnergia e do Resumo da Semana. Além disso, a Agência iNFRA ainda é produtora de conteúdo para publicações de empresas e associações e mantém o Blog da iNFRA, com quase 300 mil visualizações desde que foi criado.

Agência iNFRA também faz a cobertura exclusiva de grandes eventos do setor. O próximo grande evento com cobertura personalizada será o Abdib Fórum 2019 – Estratégias para a Retomada da Infraestrutura, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Base, nos dias 21 e 22 de maio, em Brasília.

Para marcar o segundo aniversário da iNFRA, está sendo lançado um novo Plano de Assinatura, o iNFRAVip. Os assinantes desse produto terão direito a um call com os editores da Agência iNFRA. Além de receberem os boletins diários, também terão acesso exclusivo a análises, podcast e produtos especiais.

Os desafios nesses dois anos de existência da Agência iNFRA foram além das expectativas, com o país passando por contínuas crises que impactam sobremaneira o setor de infraestrutura, área mais afetada pela recessão econômica de 2015/2016.

Mesmo nesse cenário, a iNFRA segue em ritmo de expansão, com planos de novas áreas a serem cobertas. Isso se deve ao crescimento constante de sua carteira de assinantes e contratantes, mostrando a necessidade de uma cobertura qualificada e especializada no setor de infraestrutura do país.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos