Agência iNFRA, 4 anos

Neste domingo (9), a Agência iNFRA completou quatro anos de existência. Ao longo desse período, a empresa se consolidou como uma das mais relevantes fontes de informação sobre o setor de infraestrutura no Brasil.

Foram mais de 2 mil boletins publicados, além de projetos especiais para ampliar o conhecimento do setor, com a realização de eventos e a cobertura especializada sobre temas de infraestrutura.

Ainda no primeiro ano de vida, ampliamos nossas atividades para o setor de energia com o boletim diário iNFRAEnergia. Depois vieram o Portal da iNFRA, o iNFRADebate, o iNFRAMonitor e outros produtos que aumentaram ainda mais a capacidade da empresa de garantir a cobertura do que é mais importante para quem opera no desenvolvimento da infraestrutura nacional.

Ao completar os quatro anos, estreamos a seção de colunistas da Agência iNFRA como forma de agregar qualidade ao debate público sobre os temas que afetam o setor. O primeiro colunista da iNFRA é o ex-secretário do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) Adalberto Vasconcelos. Sua coluna de estreia já está disponível neste link.

Ao longo dos próximos meses, apresentaremos novos desenvolvimentos e melhorias dos produtos para que possamos seguir mantendo o objetivo que nos fez iniciar essa trajetória: manter nossos assinantes informados, ao longo de todo o dia, sobre o essencial.

Nosso agradecimento a cada um dos nossos assinantes e clientes que desde 2017 tem nos apoiado nesse projeto de ampliar a visibilidade e a transparência do setor de infraestrutura do Brasil.

Agência iNFRA, 4 anos

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos