Agência iNFRA, 1 ano de informação em infraestrutura

Dos Editores da Agência iNFRA

Um ano atrás, iniciamos um projeto inédito na área de comunicação em infraestrutura. O desafio: produzir conteúdo de qualidade e independente, para agregar ao setor informação veloz, confiável e relevante.

Nesse período, publicamos mais de 500 boletins, enviados diariamente antes das 9h, como foi nosso compromisso desde o primeiro dia. Foram quase duas mil notas com informações urgentes para manter nossos assinantes atualizados 24 horas sobre o que de mais importante acontece no setor de infraestrutura.

Lançamos ainda o iNFRABlog, o iNFRAAnalysis, o iNFRAEventos, o iNFRAExplica e outros produtos para ampliar o conhecimento público sobre o tema no país.

Sejamos francos, era uma tarefa ousada para uma empresa iniciante e sem grandes investimentos que pudessem sustentar os erros naturais do início de uma caminhada.

Completamos um ano e lançamos um vídeo para apresentar o nosso projeto e comemorar a bem-sucedida conclusão desta primeira etapa da jornada.

Temos a certeza de que vencemos esse desafio inicial pela confiança em nosso trabalho, o que você poderá conhecer melhor nos depoimentos de nossos clientes, disponíveis nesta apresentação .

Para a próxima etapa da jornada, queremos assegurar que estamos buscando avançar e melhorar ainda mais nossos produtos e serviços.

Obrigado por estar conosco,

Dimmi Amora, Cláudia Borges e Leila Coimbra
Editores

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos