Receba Nosso Boletim Gratuito

ABDIB promove fórum de infraestrutura regional para debater ampliação de concessões

da Agência iNFRA

No próximo dia 22 de agosto, o setor de infraestrutura estará com suas atenções voltadas para o Abdib Fórum Infraestrutura – Regional Nordeste. O evento ocorrerá em Teresina, capital do Piauí, com o objetivo de promover um diálogo qualificado com importantes agentes do setor público e privado em prol de uma agenda de ações com vistas ao estímulo dos investimentos da região.

Nomes de relevância para o setor de infraestrutura já confirmaram presença no evento. Entre eles os governadores de seis estados da região, a secretária-especial do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), Martha Seillier, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Reive Barros, e o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord.

As inscrições para o evento estão abertas neste site.

Cobertura da Agência iNFRA

Nos moldes de outros eventos da Abdib, a Agência iNFRA fará uma cobertura especial online das principais mesas do evento em hot site especial criado para o Abidb Fórum – Região Nordeste. O hot site está disponível neste link.

Com equipe especializada na cobertura do setor, os jornalistas selecionam os mais relevantes temas dos palestrantes, apresentam em notas no Twitter da Agência iNFRA (@agencia_infra) e fazem um resumo de cada uma das mesas no dia do evento. Um boletim especial será enviado a todos os usuários cadastrados após o evento.

Tags:

Notícias Relacionadas
Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos