Abdib promove evento com ministros, autoridades e empresários

da Agência iNFRA

As principais autoridades responsáveis pelas políticas de infraestrutura do governo federal encontram-se, a partir da próxima terça-feira (1º), no Abdib Fórum 2020 – Experience. O evento terá debates em quatro dias diferentes, contando com os nomes mais relevantes do setor.

Os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) são alguns dos convidados que, junto a governadores, outras autoridades públicas e empresários, participam do debate acerca das soluções para o ambiente de negócios nas áreas de infraestrutura.

O evento será totalmente online e gratuito, realizado nos dias 1º, 4, 9 e 11 de dezembro, por meio de uma plataforma interativa, e contará ainda com o lançamento do Livro Azul da Infraestrutura, um levantamento inédito feito pela Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base) com todos os projetos de concessões e PPPs (parcerias público-privadas) da União, dos estados e do Distrito Federal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link.

Agência iNFRA estará presente fazendo a cobertura completa do evento. No perfil @agencia_infra, no Twitter, haverá relatos minuto a minuto sobre todas as mesas, comentários e debates do encontro. Ao fim dos quatro dias de evento, os usuários cadastrados receberão um boletim especial com um resumo dos pontos mais relevantes dos quatro dias desta edição do Abdib Fórum. Para receber a edição especial basta fazer o cadastro gratuito neste link.

Os governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Romeu Zema (Minas Gerais), Mauro Mendes (Mato Grosso), Helder Barbalho (Pará) e Wellington Dias (Piauí) estão entre os participantes do evento, que conta ainda com autoridades como Martha Seillier, secretária do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos); Fábio Abrahão, diretor de Infraestrutura e Concessões e PPPs, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social); o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP); e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo no Congresso, entre outros.

Nos diferentes painéis, também serão abordados temas sobre investimento público para recuperação; fatores-chave para o sucesso de projetos de infraestrutura; financiamento e critérios de sustentabilidade e governança. Acesse a programação completa neste link.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos