Workshop sobre segurança regulatória traz especialista ao Brasil

da Agência iNFRA

O iDESB (Instituto Desburocratizar), juntamente com o Grupo Público da FGV/SP, realizará o workshop para debater o relatório coordenado pelo professor Martin Lodge, da LSE (London School of Economics), sobre governança regulatória da infraestrutura de transportes no Brasil, na quinta-feira (28).

A versão parcial do texto em português encontra-se neste link.

O evento, que conta com o apoio da Agência iNFRA, será na sede do IDESB, em Brasília, e a apresentação começará às 18 horas com a fala de Daniel Bogéa, do diretor-executivo do instituto; e de Gustavo Maia, representando Grupo Público FGV/SP. Mais informações no site do iDESB.

Em seguida, será apresentado o relatório pelo professor Martin Lodge, que será comentado pela professora doutora Juliana Palma, da Escola de Direito da FGV/SP; por Bruno Queiroz Cunha, do IPEA (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas); e pelo professor Dr. André Rosilho, da Escola de Direito da FGV/SP.

Já os debatedores serão Gustavo Barreto, representante da ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base); Régis Dudena, Representante da ANTF (Associação Nacional dos Transportes Ferroviários); Yuri Faria Pontual de Moraes, especialista em regulação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres); Marco Aurélio de Barcelos Silva, secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias no PPI (Programa de Parcerias e Investimentos); e Gustavo Carneiro de Albuquerque, procurador-geral da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

O objetivo do evento é iniciar um processo de debate profundo sobre governança regulatória dos setores de infraestrutura de transportes a partir de um diálogo da academia com os setores privado e público.

Leia também:  Setor de infraestrutura comemora a manutenção dos recursos do FAT para o BNDES na reforma da Previdência

Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.