Summit Portos 5.0: Inscrições para participação presencial seguem abertas

da Agência iNFRA

As inscrições para participação presencial do “Summit Portos 5.0: nova agenda de integração logística do século 21”, em Brasília, foram prorrogadas e podem ser feitas hoje (20).

O evento será realizado nesta quinta-feira (21) no B Hotel, no setor hoteleiro Sul da capital, a partir das 13h30. Para participar presencialmente, é necessário enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (13) 99735-4998. As inscrições são gratuitas, limitadas ao número de pessoas que o salão comporta devido às restrições impostas pela Covid-19.

Os interessados também poderão acompanhar o evento pela plataforma Zoom, devendo, para tanto, inscrever-se clicando neste link.  A Agência iNFRA vai transmitir o evento em seu canal do YouTube, disponível neste link.

O Summit Portos 5.0 é realizado pelo Grupo Tribuna e conta com o apoio das empresas TiL (Terminal Investment Limited) e APM Terminals. A Agência iNFRA é media partner do evento.

Ao longo da tarde de quinta-feira serão quatro mesas e duas palestras, além da abertura que vai contar com parlamentares e uma apresentação gravada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

A secretária especial do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), Martha Seillier, é uma das convidadas e participa do painel “Estabilidade Jurídica e Segurança nos Investimentos”, que também contará com a participação de Cassio Lourenço, da Lourenço Ribeiro Advogados, e do economista, Gesner Oliveira, autor do livro “Desafios da infraestrutura no Brasil”.

O diretor-geral da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), Eduardo Nery, confirmou presença no painel que começa em seguida, às 15h25, intitulado “Redução de Burocracia e Regulação Responsiva”.

A mesa de debates será completada por Patricio Junior, diretor da TiL (Terminal Investment Limited); Disney Barroca, business development manager da Dragabras; e Manoel Moreira, coordenador-geral de Fiscalização de Infraestrutura no TCU (Tribunal de Contas da União).

A programação completa do evento e os integrantes de cada painel podem ser vistos neste link.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos