P3C fará pré-eventos gratuitos antes da conferência em dezembro

da Agência iNFRA

A segunda edição da Conferência P3C contará com uma série de pré-eventos, todos online, gratuitos e com conteúdo exclusivo. A cada quinta-feira, até o início do evento principal, marcado para os dias 7 e 8 de dezembro, a P3C promoverá um encontro com um tema específico e aberto ao grande público. O link para a inscrição nos pré-eventos está aqui.

Todo o P3C deste ano dará atenção especial ao mercado de PPPs (parcerias público-privadas) e concessões. O pré-evento de abertura, de caráter geral e de apresentação, será em 6 de outubro. Depois dele, serão mais três encontros em outubro, outros quatro em novembro e um em dezembro.

Os pré-eventos serão dedicados, entre outros temas, às discussões sobre como fortalecer as agências reguladoras em seu papel de regular e fiscalizar; comunicação no setor de infraestrutura; como usar PPPs e concessões para evitar mortes com desastres naturais; como atrair participação internacional para licitações brasileiras; e debêntures de infraestrutura.

Sobre o P3C
O P3C é um evento voltado a profissionais de infraestrutura em geral, como executivos de empresas privadas e estatais, investidoras ou operadoras de infraestrutura, consultores, financiadores, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e demais interessados.

Realizado anualmente, ocorre em dois dias. No primeiro, entrega-se o prêmio P3C, e no segundo, ocorre a conferência, que conta com debates e apresentações, abordando assuntos atuais e de interesse do setor.

As inscrições para participação, tanto no prêmio quanto na conferência, estão abertas e podem ser feitas no portal do evento, aqui. A Agência iNFRA é media partner do P3C desde a sua primeira realização, e assim também será neste ano.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos