Fórum Abdib promoverá discussões sobre investimentos na região Norte do Brasil

da Agência iNFRA

 O avanço dos investimentos na infraestrutura do Norte no país será o tema do próximo Fórum Infraestrutura Regional da Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base).

O evento, que acontecerá no dia 13 de março, será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital paraense. As inscrições podem ser feitas neste link.

Em parceria com o Governo do Estado do Pará, o fórum planeja contar com cerca de 300 profissionais dos setores público e privado. O evento contará com a cobertura especial da Agência iNFRA, em site especialmente criado para o evento.

Os nove governadores da Amazônia Legal (Pará, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins e Roraima) confirmaram presença no evento.

No encontro deverão ser apontadas novas estratégias locais para a retomada do crescimento econômico suportadas por programas de investimentos em infraestrutura.

Governadores e secretários também deverão apresentar diretrizes, programas e projetos de investimento em infraestrutura que poderão ser realizados na região por meio de concessões e parcerias público-privadas ao longo dos próximos anos.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos