Fórum Abdib promoverá discussões sobre investimentos na Amazônia Legal

da Agência iNFRA

A Amazônia Legal, área formada por nove estados e que abrange toda a região Norte e partes do Centro-Oeste e do Nordeste, será o foco do Fórum Abdib de Infraestrutura Regional. O evento acontecerá nesta sexta-feira (13), na cidade de Belém, no Pará.

Agência iNFRA vai realizar cobertura online de todos os palestrantes do evento, que contará com a presença dos governadores da região, do diretor de Infraestrutura do BNDES, Fábio Abrahão, da diretora-geral do New Development Bank Brasil, Cláudia Prates, entre outros. O site para acompanhar o evento está neste link.

O encontro é uma parceria entre a Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base) e o Governo do Estado do Pará. O fórum pretende reunir cerca de 300 profissionais dos setores público e privado, juntamente com os nove governadores da Amazônia Legal (Pará, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins e Roraima).

O espaço também oferecerá oportunidade para os governos estaduais divulgarem as ações locais desenvolvidas para a retomada do crescimento econômico, além de apresentar as oportunidades oferecidas pelo programa de PPPs (parcerias público-privadas) e concessões de cada estado.

Leia também:  Desconhecida, empresa com sócio em paraíso fiscal quer administrar rodovia com pedágio no RJ

Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.