Energia em transição: Seminário debate infraestrutura e distribuição de combustíveis marítimos

da Agência iNFRA

A FGV Energia e a FGV Transportes realizarão em 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, o seminário “Energia em transição: infraestrutura e distribuição de combustíveis marítimos no Brasil, em conformidade com a IMO 2020”. O evento conta com o apoio da Agência iNFRA.

O encontro discutirá a implementação da nova regulamentação da IMO 2020, abordando pontos relacionados ao refino e distribuição de combustíveis marítimos – bunker. As novas regras impõem a compra de um combustível com menos teor de enxofre a partir de 2020, o que tornará o transporte mais caro.

Dividido em cinco painéis, serão debatidos também aspectos legais e P&I, mercado e preços, infraestrutura e compliance nos portos brasileiros, e desenvolvimento de combustíveis alternativos para a navegação.

O seminário será realizado na sede da FGV, no Rio de Janeiro, das 8:30 às 17:30. As inscrições podem ser feitas neste link.

Leia também:  Governo não definiu ainda se pacote da cabotagem será enviado como MP, diz ministro

Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.