Como a Engenharia pode ajudar a criar valor para concessões e PPPs no Brasil? (Conteúdo Patrocinado)


Conteúdo Patrocinado

A Engenharia e Análise de Valor (Value Engineering, na nomenclatura original) é uma técnica que tem por objetivo encontrar o melhor custo/benefício para cada item específico de um projeto. Esse modelo de análise tem ajudado o país a construir projetos cada vez mais sólidos para a área de concessões e PPPs.

Com a técnica, a Houer Concessões, estruturou pelo país mais de R$ 32 bilhões em concessões e PPPs em oito estados e no Distrito Federal. Um valor equivalente a dois anos de orçamento do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Conheça mais sobre as Parcerias Públicos Privadas e Concessões e como elas podem ajudar governos a mudar a infraestrutura de cidades, estados e do país nos próximos anos neste site especial promovido pela Houer. Acesse aqui.

Leia também:  Extinção da ANTT e da ANTAQ e criação de nova agência reguladora de transportes terrestres e aquaviários

Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.