“Cabe a nós acharmos uma solução que não dependa do judiciário”, diz presidente da CVT sobre MP 800

Da agência iNFRA

Escolhido para presidir a CVT (Comissão de Viação e Transportes), o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) deve começar seu mandato na comissão com uma tarefa espinhosa: ajudar a solucionar o problema das concessões rodoviárias da 3ª Etapa.

Em entrevista à Agência iNFRA, Sávio afirmou que, se a proposta que estava prevista na MP 800, que caducou no mês passado, voltar a tramitar na Casa como Projeto de Lei, vai pauta-la o quanto antes na comissão. A intenção do deputado é evitar a judicialização.

“Cabe a nós acharmos uma solução que não dependa do judiciário para resolver”, afirmou o futuro presidente da comissão dedicada aos temas de infraestrutura de transportes da casa legislativa, que deve ser eleito na próxima semana, de acordo com proposta aprovada no Colégio de Líderes.

O deputado mineiro, ex-prefeito e vereador de Divinópolis (MG), com passagem pela Assembleia Legislativa, está em seu segundo mandato na Câmara. Sávio enfatizou que não vai se submeter ao populismo para pautar projetos.

“Se eu fizesse o jogo do populismo, eu não estaria aqui na Câmara”, disse o parlamentar. A entrevista completa está no iNFRAEntrevista, disponível neste link.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos