Brasília recebe o maior encontro de infraestrutura da América Latina (Conteúdo Patrocinado)

O setor de infraestrutura tem um encontro marcado nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em Brasília (DF). O 17º Latin American Infrastructure Leadership Forum reunirá especialistas de todo o mundo para apresentar oportunidades e discutir o futuro do desenvolvimento da região. As inscrições estão abertas em pacotes especiais, disponíveis neste link.

Nos dois dias de encontro, promovido pela CG-LA Infrastructure – líder mundial em consultoria no setor de infraestrutura, os convidados serão apresentados aos 100 Projetos Estratégicos de Investimentos na região, com possibilidade de execução nos próximos 18 meses, selecionados pela plataforma global de projetos da CG-LA.

A lista dos projetos, que somam cerca de US$ 150 bilhões, está disponível no site do evento, acessível neste link.

São projetos nas áreas de Energia, Óleo e Gás, Mineração, Transportes, Saneamento e Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, que oferecem oportunidades reais de negócios para companhias nos setores financeiro, de tecnologia, engenharia e construção, consultoria de negócios e demais setores.

Os participantes do 17º LALF poderão estar presentes a apresentações aprofundadas sobre os projetos e terão o benefício de poder agendar encontros one-on-one com os líderes desses negócios. Além dos one-on-one, diversas oportunidades estarão colocadas com os mais de 650 participantes de alta relevância presentes nos dois dias de Fórum.

Debates Qualificados
Ao longo de dois dias de encontro, os participantes terão ainda a oportunidade de participar de discussões qualificadas sobre o desenvolvimento da infraestrutura na América Latina, em ambiente especialmente desenvolvido dentro do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado na área central da capital do país.

Temas como financiamento, segurança jurídica, novas tecnologias, relacionamento com as comunidades e desenvolvimento sócio-ambiental sustentável serão debatidos por agentes públicos e profissionais com experiência e reconhecimento internacional. Os painéis podem ser conhecidos neste link.

(Conteúdo Patrocinado)

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos