Bolsonaro indica Helvio Neves Guerra para a diretoria da ANEEL

O presidente da República, Jair Bolsonaro, indicou Helvio Neves Guerra para o cargo de diretor da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). A indicação foi publicada hoje (17) no Diário Oficial da União, por meio da Mensagem 89 da Presidência encaminhada ao Senado, que deverá apreciar a indicação.

Guerra entrará no lugar de Rodrigo Limp, que pediu exoneração do cargo para assumir a Secretaria de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia. A nomeação de Limp para o novo cargo também foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Superintendente de Fiscalização dos Serviços de Geração da ANEEL desde 2006, Guerra é engenheiro eletricista e doutor em planejamento energético pela Unicamp (SP). Seu currículo pode ser acessado neste link.

Leia também:  Governo remarca leilão da Amazonas Energia para 25 de outubro

Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.