Agência iNFRA completa três anos anunciando novas ferramentas para usuários

da Agência iNFRA

No último sábado (9), a Agência iNFRA completou três anos do lançamento do seu primeiro boletim de notícias. Desde então, já são mais de 1,5 mil publicações enviadas aos usuários, mantendo o mercado informado sobre o que de mais relevante acontece no setor de infraestrutura no país.

Nesse período, o veículo se consolidou com uma referência para os setores público e privado, com seus produtos que levam a informação mais atualizada e precisa sobre os temas que têm relevância para os operadores de várias áreas. O número de assinantes dos boletins e de usuários de nossos canais segue crescendo, mesmo nos períodos de crise, o que tem sido recorrente na história da empresa.

“Nós nascemos alguns dias antes do ‘Joesley Day'”, lembra o editor-chefe e sócio Dimmi Amora. “As crises sempre têm algum impacto sobre os negócios, mas também geram uma necessidade de informação de mais qualidade para todos os setores, o que tem reforçado nosso projeto.”

Ao longo dos 3 anos, a equipe cresceu e a Agência iNFRA ampliou seus produtos. Os boletins diários e os alertas urgentes para assinantes foram segmentados nas áreas de Transporte e Regulação e de Energia Elétrica, com a produção diária do iNFRAEnergia. Os assinantes também têm acesso exclusivo a outros produtos como podcasts, lives e chats com os editores.

O Blog da iNFRA e o Resumo da Semana seguem abertos ao público, que já passa de um milhão de visitações nestes três anos.

Debates setoriais
Para atender ao mercado de eventos, a Agência iNFRA também faz a cobertura online em site próprio de encontros setoriais, com a produção posterior de newsletters exclusivas, feitas por jornalistas especializados, o que garante qualidade de informação sobre os temas discutidos nos eventos.

Antes da pandemia, a empresa produziu encontros, dentro do Café com iNFRA, levando autoridades governamentais para debater políticas públicas setoriais. No período da emergência, os debates foram para o ambiente virtual com a produção do iNFRADebate Live, que já teve cinco edições, agora disponíveis em nosso canal no YouTube.

No mais recente encontro, com o diretor-geral da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, ele elogiou o trabalho promovido pela agência:

“Vocês estão fazendo um grande trabalho, com comprometimento das matérias que elaboram. Parabéns por nos ajudar a levar transparência para o setor, levando ao conhecimento de todos os grandes acontecimentos do setor elétrico”, disse Pepitone.

Novidades em breve
Para comemorar os três anos, os assinantes e usuários terão novidades. Para nossos assinantes, vamos disponibilizar nos próximos dias uma ferramenta de busca de textos das nossas newsletters. Será possível obter informações dos últimos três anos, num buscador de uso simplificado.

Já o site também passará por uma atualização, tornando-se um portal de notícias para o setor, com mais reportagens, notas e artigos técnicos.

A intenção dos sócios da Infrajornalismo Ltda, responsáveis pelos produtos, os jornalistas Dimmi Amora e Leila Coimbra, é seguir na busca da expansão da cobertura nos próximos anos, ampliando a qualidade e os temas do setor de infraestrutura tratados em nossos produtos.

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos