Agência iNFRA, 1 ano de informação em infraestrutura

Dos Editores da Agência iNFRA

Um ano atrás, iniciamos um projeto inédito na área de comunicação em infraestrutura. O desafio: produzir conteúdo de qualidade e independente, para agregar ao setor informação veloz, confiável e relevante.

Nesse período, publicamos mais de 500 boletins, enviados diariamente antes das 9h, como foi nosso compromisso desde o primeiro dia. Foram quase duas mil notas com informações urgentes para manter nossos assinantes atualizados 24 horas sobre o que de mais importante acontece no setor de infraestrutura.

Lançamos ainda o iNFRABlog, o iNFRAAnalysis, o iNFRAEventos, o iNFRAExplica e outros produtos para ampliar o conhecimento público sobre o tema no país.

Sejamos francos, era uma tarefa ousada para uma empresa iniciante e sem grandes investimentos que pudessem sustentar os erros naturais do início de uma caminhada.

Completamos um ano e lançamos um vídeo para apresentar o nosso projeto e comemorar a bem-sucedida conclusão desta primeira etapa da jornada.

Temos a certeza de que vencemos esse desafio inicial pela confiança em nosso trabalho, o que você poderá conhecer melhor nos depoimentos de nossos clientes, disponíveis nesta apresentação .

Para a próxima etapa da jornada, queremos assegurar que estamos buscando avançar e melhorar ainda mais nossos produtos e serviços.

Obrigado por estar conosco,

Dimmi Amora, Cláudia Borges e Leila Coimbra
Editores


Informações deste texto foram publicadas antes pelo Serviço de Notícias da Agência iNFRA. Esse produto diário é exclusivo para assinantes.

Para ficar bem informado, sabendo antes as principais notícias do mercado de infraestrutura, peça para experimentar os serviços exclusivos para assinantes da Agência iNFRA, enviando uma mensagem para nossa equipe.