Acompanhe o Encontro da Infraestrutura com Presidenciáveis pela Agência iNFRA

A candidata Marina Silva (Rede) será abrirá a sabatina do “ABDIB Fórum – Agenda da Infraestrutura com Presidenciáveis”. O evento será nesta segunda-feira (20), em São Paulo. A participação da postulante ao cargo do Planalto será às 9h30.

Às 10h30, Manuela D’Ávila, do PC do B, vai representar o candidato registrado do PT, Lula, no evento. O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) estava marcado para 11h30 mas desistiu da participação no evento. Em seu horário, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, será o convidado.

O candidato Ciro Gomes (PDT) deverá apresentar as ideias para retomada dos investimentos no país às 14h30. A participação de Henrique Meirelles (MDB) está agendada para as 15h30. O último a participar será Geraldo Alckmin (PSDB), às 16h30.

O evento é promovido pela ABDIB (Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base) no Hotel Tivoli Moffarej. A abertura está agendada para as 9h e o credenciamento, às 8 horas.

O encontro será acompanhado online pela Agência iNFRA em hotsite exclusivo: forumabdib.agenciainfra.com e pelo twitter da agência: @agencia_infra.

A ABDIB, que reúne representantes de diversos seguimentos do setor de infraestrutura com mais de 100 associadas, apresentará aos candidatos sua Agenda de Propostas, produzida após encontros reunindo os principais atores do setor de infraestrutura do país.

Agenda:
8h – Credenciamento
9h – Abertura
9h30 – Marina Silva (Rede)
10h30 – Manuela D’Ávila (PT)
11h30 – Guilherme Boulos (PSOL)
12h30 – Almoço
14h30 – Ciro Gomes (PDT)
15h30 – Henrique Meirelles (MDB)
16h30 – Geraldo Alckmin (PSDB)

Tags:

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos