Abdib Fórum terá cobertura em tempo real da Agência iNFRA

da Agência iNFRA

A Agência iNFRA fará a cobertura em tempo real da edição Norte do Abdib Fórum Infraestrutura Regional, que será realizada nesta sexta-feira (13), em Belém (Pará).

Além do site desenvolvido especialmente para a cobertura do evento, será feito um acompanhamento online pelo perfil da iNFRA no Twitter (@agencia_infra).

A programação do encontro conta com a participação de governadores da região da Amazônia Legal, além de representantes do governo federal, dos estados e do setor privado.

Realizado pela Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base) com apoio do Governo do Pará, o fórum terá início às 9h e apresentará painéis sobre a agenda de oportunidades em infraestrutura na região da Amazônia Legal e sobre desafios e alternativas para a concretização de investimentos.

Também serão apresentados os principais projetos de PPPs (parcerias público-privadas) e concessões dos estados que integram a região: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O encerramento será às 17h30. Acesse aqui a programação completa.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos